08 . 05 . 2017 - 21 : 02

Câmara homenageia atleta carazinhense que atua na Itália

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (08) não teve nenhum projeto em apreciação do plenário, apenas votação de requerimentos protocolados pelos vereadores durante a semana. Na reunião foram registradas as ausências dos vereadores Erlei Vieira, por motivos de saúde e Estevão De Loreno que está em especialização na área previdenciária acompanhado do contador e do jurídico da casa. Sendo assim, a sessão foi presidida pelo 1º vice-presidente Tenente Costa.

Nenhum suplente foi convocado para ocupar a cadeira dos ausentes, isso porque, o PSDB, partido do vereador Erlei Vieira não possui suplente, uma vez que os candidatos não eleitos não atingiram o coeficiente de 10% dos eleitores. Já no lugar do presidente Estevão De Loreno, não houve substituição, pois o mesmo optou pela economia do poder Legislativo.

Sem projetos, os vereadores aproveitaram o grande expediente para falar sobre algumas melhorias necessárias no município, trabalhos realizados pela secretaria de obras, projetos em tramitação na casa, além dos requerimentos e indicações de interesse da comunidade.

Ao final da sessão foi entregue um certificado ao atleta carazinhense Carlos Henrique Dalcin, da equipe do Maritime Futsal Augusta, em reconhecimento a sua brilhante trajetória no futsal italiano.

27.12.2017 - 08:00
Vereador Tenente Costa assume a Presidência da Câmara.

Chegou à Câmara de Vereadores o ofício do prefeito municipal Milton Schmitz comunicando a sua saída para tratar de assuntos particulares nos dias 27 e 28 de dezembro e solicitando

27.12.2017 - 08:00
Câmara realiza audiência pública para debater a abertura dos Mercados e Supermercados aos domingos.

Na noite de ontem foi realizada na Câmara Municipal uma audiência pública para debater a abertura dos mercados e supermercados aos domingos, a participação foi grande por

21.12.2017 - 09:00
Presidente do Legislativo convoca os proprietários de pequenos comércios para reunião na Câmara.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Estevão De Loreno, convida os proprietários de mercados, mini mercados, pequenos comércios de bairros para participarem de uma audiência

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.