Vereadores pedem audiência pública para discutir a Reforma da Previdência em Carazinho

20/04/2017 14:30:00

O presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho Estevão De Loreno e o vereador Erlei Vieira, durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul Edegar Pretto, solicitaram para que o município fosse incluído para debater a Reforma da Previdência. A discussão a cerca deste assunto vem sendo tratada pela  Frente Gaúcha em Defesa da Previdência Pública, que desde o seu lançamento em 24 de fevereiro tem organizado encontros em municípios gaúchos para mobilizações contra a reforma da Previdência proposta pelo governo federal.

A reivindicação ao presidente AL se baseia em outras audiências que já estão ocorrendo no Estado, como no município de Casca que está sediando hoje a discussão sobre o assunto. De acordo com Pretto, este pedido era encaminhado para aprovação, uma vez que o assunto é a nível Federal,  e que em breve estará entrando em contato com o município para anunciar uma data para a realização do evento.

Foto Assessoria Assembleia