20 . 04 . 2017 - 08 : 16

Secretaria da saúde confirma abertura de novas unidades de saúde e da UPA neste ano

Nesta semana a secretária de saúde Anelise Almeida e o vice-prefeito Fernando Sant"Anna de Moraes receberam a visita dos vereadores Erlei Vieira, Daniel Weber, Estevão De Loreno e Gian Pedroso para discutir sobre o andamento da saúde pública do município. A reunião contou ainda com a presença do diretor Executivo da saúde Alessandro Lemos Vargas e do assessor legislativo Cleomar Silva.

Na oportunidade, foram dadas boas notícias aos fiscalizadores do município,  como a confirmação da abertura da UBS Princesa em no máximo 60 dias, abertura da UBS Pádua sem o fechamento do ESF Sassi, confirmação da abertura da UPA até o mês de novembro e da possível transferência do CEM para um novo prédio totalmente adequado ao seu funcionamento.

Além disso, foi informado aos vereadores quais as principais metas da secretária e discutida também a possibilidade de um repasse da Câmara para a Saúde. Os vereadores ainda foram convidados para a Conferência da Saúde que se realizará no dia 11 de maio.

Foto: Secretaria de Saúde

20.04.2018 - 11:36
Plano Diretor: Reunião com responsáveis técnicos pelo projeto é solicitada pela Comissão

Através do presidente da comissão especial do Plano Diretor, vereador Tenente Costa, foi enviado ao Executivo Municipal um convite a secretária de planejamento Vanderlise Girardello,

20.04.2018 - 08:35
Dois projetos na pauta de segunda-feira

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores da próxima segunda-feira terá em apreciação o  projeto de lei, de autoria do Executivo, que visa

18.04.2018 - 15:00
Legislativo analisa projeto para implantação da ciclovia no município

O Executivo Municipal, através de um projeto de Lei está buscando autorização Legislativa para realizar uma altera na ação orçamentária e abertura

18.04.2018 - 14:54
Aluno Nota Dez é decretado na Câmara Municipal

Foi decretada a proposta de autoria do vereador Fábio Zanetti, o qual o qual cria a homenagem Aluno Nota Dez, para estudantes da rede pública de ensino do município.  Através

Sessão Ordinária nº 344 (23/04/2018 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 23 de abril, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

1. Projeto de Lei 045/18 de autoria do Executivo Municipal, Autoriza a remissão de débitos tributários de imóveis pertencentes ao Estado do Rio Grande do Sul; 2. Projeto de Emenda a Lei Orgânica 001/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Dá nova redação ao Art. 69º da Lei Orgânica do Município de Carazinho.