EMEI do bairro São Lucas ganha iluminação noturna

12/04/2017 17:00:00

No início da tarde desta quarta-feira (12) os vereadores Estevão De Loreno e Márcio Hoppen estiveram na EMEI do bairro São Lucas, onde foram colocadas sete lâmpadas para iluminação do pátio da escola. A reivindicação partiu da Mesa Diretora da casa e foi atendida pela empresa.

Esta solicitação havia sido feita pela diretora aos vereadores em função do local ser muito grande e com a falta de iluminação algumas pessoas usavam o prédio para esconderijo, ou até mesmo para depredar a creche. Sendo assim, os vereadores pediram a empresa para que estudasse a possibilidade de colocar algumas lâmpadas nos postes de luz para evitar ações de vândalos.

De imediato o pedido dos vereadores foi atendido, faltando apenas a instalação de câmeras de segurança para que se tenha um controle durante a noite. Esta foi feita à secretaria de educação que se comprometeu em avaliar a situação.

Foto: Cristina Fleck