26 . 04 . 2010 -

O Vereador Jarré realiza doação de materiais ao Grupo Independente de Mulheres do Bairro Fábio.

Na semana passada o Vereador Jarré reuniu-se com o Grupo Independente de Mulheres do Bairro Fábio e realizou a doação de materiais para o grupo. Grupo este auto-sustentável, que sobrevive com contribuições voluntárias de seus membros e colaboradores, e com o lucro da venda dos produtos confeccionados nas oficinas. Dirigidas pela Sra. Madalena da Silva, o grupo conta com mais de vinte mulheres voluntárias dos Bairros Fábio e Hípica. Salienta-se ainda, que a responsabilidade pelas oficinas artesanais é da Sra. Anita Pereira da Silva e da equipe da cozinha, da Sra. Maria Esteris Mello.

O grupo de mulheres reúne-se para a realização de suas atividades artesanais, de corte e costura, bordado e confecção de acolchoados, toda terça-feira à tarde no Centro Comunitário Nossa Senhora Salete, no Bairro Hípica. Ao término das atividades, o grupo oferece aos colaboradores uma refeição, mantida com doações das empresas parceiras.

Colaborador e parceiro do grupo, o Vereador Jarré após a doação dos materiais (roupas e calçados usados, tecido e retalhos de tecido, alimentos), destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo grupo perante a comunidade e garantiu a parceria junto ao grupo. Ressaltou ainda, que para realização desta doação, contou com o auxílio dos familiares e amigos.

18.07.2018 - 15:34
Readequado o projeto do executivo que autoriza concessão do uso de poços artesianos para a Nestlé

Foi protocolado na manhã desta quarta-feira, 11, um ofício do Executivo Municipal solicitando a retirada do Projeto de Lei nº 053/18, que autoriza a concessão de uso de dois poços

17.07.2018 - 16:31
Novos projetos ingressam na Câmara de Vereadores

Ingressaram nesta segunda-feira, 16, na Câmara de Vereadores, quatro projetos de lei do legislativo, um projeto de lei do executivo e duas emendas. Sob regime de urgência para apreciação,

16.07.2018 - 20:06
Contas públicas de Aylton Magalhães no exercício 2010 são rejeitadas

Foram apreciados nesta segunda-feira, 16, durante sessão, um projeto de lei, um projeto de decreto, 54 requerimentos e 17 indicações. Como o projeto de decreto dispõe

16.07.2018 - 16:50
Vereadores acompanham obras do Ginásio Acapesu

O presidente da Câmara de Vereadores Márcio Hoppen e o vereador Gilson Haubert, acompanharam nesta segunda-feira, 16, o andamento das obras de revitalização do Ginásio

Sessão Ordinária nº 355 (23/07/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 23 de julho, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.