26 . 04 . 2010 -

O Vereador Jarré realiza doação de materiais ao Grupo Independente de Mulheres do Bairro Fábio.

Na semana passada o Vereador Jarré reuniu-se com o Grupo Independente de Mulheres do Bairro Fábio e realizou a doação de materiais para o grupo. Grupo este auto-sustentável, que sobrevive com contribuições voluntárias de seus membros e colaboradores, e com o lucro da venda dos produtos confeccionados nas oficinas. Dirigidas pela Sra. Madalena da Silva, o grupo conta com mais de vinte mulheres voluntárias dos Bairros Fábio e Hípica. Salienta-se ainda, que a responsabilidade pelas oficinas artesanais é da Sra. Anita Pereira da Silva e da equipe da cozinha, da Sra. Maria Esteris Mello.

O grupo de mulheres reúne-se para a realização de suas atividades artesanais, de corte e costura, bordado e confecção de acolchoados, toda terça-feira à tarde no Centro Comunitário Nossa Senhora Salete, no Bairro Hípica. Ao término das atividades, o grupo oferece aos colaboradores uma refeição, mantida com doações das empresas parceiras.

Colaborador e parceiro do grupo, o Vereador Jarré após a doação dos materiais (roupas e calçados usados, tecido e retalhos de tecido, alimentos), destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo grupo perante a comunidade e garantiu a parceria junto ao grupo. Ressaltou ainda, que para realização desta doação, contou com o auxílio dos familiares e amigos.

23.02.2018 - 10:57
Vereador propõe a criação do Programa Restaurante Solidário

A proposta foi lançada pelo vereador Fábio Zanetti ainda em 2017 com um anteprojeto encaminhado ao Executivo Municipal, o qual sugere a criação do Programa Restaurante Solidário

23.02.2018 - 08:28
Projeto que cria cargos efetivos no município será votado na próxima segunda-feira

A sessão ordinária da próxima segunda-feira (26) da Câmara de Vereadores de Carazinho terá apenas um projeto em votação. Trata-se do PL 018, o qual autoriza

22.02.2018 - 16:35
Vereador solicita limpeza urgente nos trilhos da viação férrea

Diversos moradores têm procurado o Poder Legislativo para tentar solucionar o problema de falta de limpeza nas proximidades dos trilhos da viação férrea no município.

22.02.2018 - 14:40
Comunidade pode colaborar com o HCC através do Projeto Troco Amigo

A comunidade carazinhense já pode fazer a doação do seu troco para o Hospital de Caridade de Carazinho, graças a uma parceria entre o poder Legislativo, HCC e Rede de Farmácias

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.

1. Projeto de Lei 018/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Cria vagas de cargos no Quadro de Pessoal Efetivo do Município, constante da Lei Municipal nº 7.088/09.