22 . 04 . 2010 -

Visita de Juliana Brizola a casa do Povo

O poder Legislativo recebeu ilustre visita de Juliana Brizola vereadora no município de Porto Alegre e pré candidata a deputada estadual pelo PDT, Juliana foi recepcionada no gabinete da presidência da casa por Gilnei Jarré Presidente do Legislativo, Vilmar Dariz membro do diretório municipal,  Romeu Barleze Amigo particular de Leonel de Moura Brizola, Celso Luft Vice-Presidente do PDT Carazinho, João Henrique Cella Presidente da Juventude PDT-RS e  Felipe Sálvia Vereador e Presidente do PDT Carazinho.

O presidente Jarré entregou a Juliana à lei de 12 de junho de 2006 de autoria dos vereadores Paulo Silva e Ronaldo Nogueira que foi sancionada pelo Presidente do Legislativo na oportunidade seu colega de partido Felipe Sáliva. A lei denomina o trevo junto a BR 386, entroncamento com a Av. Flores da Cunha e estrada de Bela Vista, TREVO GOVERNADOR LEONEL BRIZOLA.

Juliana chegou ontem à cidade e já percorreu o mesmo caminho que seu avô trilhava quando visitava a sua terra natal  se deslocando até o cemitério de São Bento visitar o túmulo de seu Bisavô.

Está marcada para amanhã um ato de filiações coletivas com retorno de antigos correligionários de partido, este evento contará com a ilustre presença de Juliana Brizola, o Presidente da Assembléia Legislativa do Estado Giovani Cherini dentre outras lideranças a nível municipal, regional e estadual do PDT.

22.02.2018 - 16:35
Vereador solicita limpeza urgente nos trilhos da viação férrea

Diversos moradores têm procurado o Poder Legislativo para tentar solucionar o problema de falta de limpeza nas proximidades dos trilhos da viação férrea no município.

22.02.2018 - 14:40
Comunidade pode colaborar com o HCC através do Projeto Troco Amigo

A comunidade carazinhense já pode fazer a doação do seu troco para o Hospital de Caridade de Carazinho, graças a uma parceria entre o poder Legislativo, HCC e Rede de Farmácias

22.02.2018 - 13:13
Vereador sugere a revogação do contrato de concessão de imóvel entre município e UACC

Foi encaminhado ao Poder Executivo um requerimento de pedido de providência, aprovado na sessão ordinária da última segunda-feira, de autoria do vereador Tenente Costa,

22.02.2018 - 10:00
Protocolado na Câmara projeto que prevê abertura de crédito no orçamento para aquisição do Uniforme Escolar

Com o intuito de cumprir a obrigatoriedade da Lei Municipal nº 8.285, o qual obriga o uso do Uniforme Escolar Padronizado na Rede Municipal de Ensino de Carazinho,o Executivo municipal encaminhou

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.

1. Projeto de Lei 018/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Cria vagas de cargos no Quadro de Pessoal Efetivo do Município, constante da Lei Municipal nº 7.088/09.