17.10.2017 - 17:10

Alunos do Colégio La Salle aprendem sobre o funcionamento do Poder Legislativo

A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta terça-feira (17) os alunos do 3º ano do ensino fundamental do colégio La Salle. A visita faz parte parte do projeto do colégio "Nossa Cidade tem história: conhecendo e valorizando Carazinho", onde conhecem um pouco dos trabalhos realizados pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Na Câmara, os alunos foram recepcionados pelo vereador Lucas Gabriel Lopes e a servidora pública Damaris Pasqualotto, que apresentaram o espaço físico do Poder Legislativo e sanaram algumas dúvias quando ao trabalho realizado pelos vereadores do município, através de perguntas relacionadas ao que aprenderam em sala de aula e do que foi apresentado a eles.

Participaram do encontro com os alunos os vereadores Erlei Vieira e Fábio Zanetti, que estavam na câmara e foram convidados para conversar com as crianças

Sessão Ordinária nº 364 (24/09/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 24 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei Complementar 003/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Altera o Código de Posturas do Município; 2. Projeto de Lei 043/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Dispõe sobre a divulgação das leis, decretos, portarias e outros atos normativos do Município de Carazinho pelo Poder Executivo; 3. Projeto de Lei 051/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Institui o Programa "Adote uma Unidade Básica de Saúde" no Município de Carazinho - RS e dá outras providências; 4. Projeto de Lei 058/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Institui o Programa "Empresa Amiga da Escola" no âmbito do Município de Carazinho. 5. Projeto de Lei 070/18 de autoria do Vereador João Pedro, o qual Institui a "Semana Municipal de Combateà Violência contra a mulher".