15.10.2015

Moradores pedem providências quanto a pontilhão no bairro Princesa

Os moradores do bairro Princesa entraram em contato com o vereador Erlei Vieira em função das más condições de um pontilhão de madeira na Rua Carlos Michelini, onde um veículo caiu no último final de semana.  Os relatos dados pelo que moram ali é de que a muito tempo se ouve, por parte da administração, que é necessário a realização de uma licitação para a substituição das madeiras, enquanto isso o problema só vem aumentando na rua.

Um morador relatou que a alguns dias um senhor com uma criança não ultrapassaram pelo local, optando por dar volta devido a situação do pontilhão.

O vereador analisou a situação e reconheceu a precariedade do local e se comprometeu em fazer a solicitação de serviço para que ao menos possa se dada uma sustentação até a licitação ocorrer.  Além do pontilhão, outro problema são os buracos no asfalto que fazem com que os motoristas tentem desviar e acabem caindo dentro da sanga.

Sessão Ordinária nº 364 (24/09/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 24 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei Complementar 003/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Altera o Código de Posturas do Município; 2. Projeto de Lei 043/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Dispõe sobre a divulgação das leis, decretos, portarias e outros atos normativos do Município de Carazinho pelo Poder Executivo; 3. Projeto de Lei 051/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Institui o Programa "Adote uma Unidade Básica de Saúde" no Município de Carazinho - RS e dá outras providências; 4. Projeto de Lei 058/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Institui o Programa "Empresa Amiga da Escola" no âmbito do Município de Carazinho. 5. Projeto de Lei 070/18 de autoria do Vereador João Pedro, o qual Institui a "Semana Municipal de Combateà Violência contra a mulher".