31.08.2015

Moradores chamam vereador até o bairro Princesa

Os moradores da Rua Almirante Tamandaré, bairro princesa, chamaram o vereador Erlei Vieira durante o final de semana para que pudesse analisar a situação da rua em questão. A queixa é de que desde o início da gestão havia a promessa de que seriam feitas as melhorias necessárias, porém, até o presente momento nenhuma máquina da secretaria de obras passou perto dos buracos.

O vereador disse ser aquela uma das piores ruas da cidade e ainda brincou que por “um momento achei que estava na lua”. Lamentou o descaso total com os moradores e disse entender a revolta de todos que ali estavam. Os residentes disseram ao vereador estarem cansados de esperar por uma ação efetiva do Executivo, inclusive prometeram de invadir a prefeitura caso não sejam dadas providências.  Erlei entrou em contato com o secretário de obras Flávio Maioki, onde o mesmo garantiu uma ação de tapa buracos e melhorias no próximo mês.

Sessão Ordinária nº 384 (18/02/2019 - 18:15)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 18 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 15 minutos.

1. Projeto de Lei 012/19 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2019, para apreciação sob Regime de Urgência; 2. Projeto de Lei 096/18 de autoria do Vereador Luis Fernando Costa, o qual Autoriza o uso de arma de energia elétrica conduzida, pelos Agentes Municipais de Trânsito, quando em serviço; 3. Projeto de Lei 116/18 de autoria do Vereador João Pedro, o qual Dispõe sobre a divulgação dos gastos com publicidade oficial e institucional pela Administração direta e Indireta do Município de Carazinho.