31.08.2015

Moradores chamam vereador até o bairro Princesa

Os moradores da Rua Almirante Tamandaré, bairro princesa, chamaram o vereador Erlei Vieira durante o final de semana para que pudesse analisar a situação da rua em questão. A queixa é de que desde o início da gestão havia a promessa de que seriam feitas as melhorias necessárias, porém, até o presente momento nenhuma máquina da secretaria de obras passou perto dos buracos.

O vereador disse ser aquela uma das piores ruas da cidade e ainda brincou que por “um momento achei que estava na lua”. Lamentou o descaso total com os moradores e disse entender a revolta de todos que ali estavam. Os residentes disseram ao vereador estarem cansados de esperar por uma ação efetiva do Executivo, inclusive prometeram de invadir a prefeitura caso não sejam dadas providências.  Erlei entrou em contato com o secretário de obras Flávio Maioki, onde o mesmo garantiu uma ação de tapa buracos e melhorias no próximo mês.

Sessão Ordinária nº 378 (17/12/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 17 de dezembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

Projeto de Lei 078/18 de autoria do Executivo Municipal o qual Altera denominação de Secretaria Municipal e atribuições de Cargo em Comissão e Função Gratificada; Projeto de lei 083/18 de autoria do Executivo Municipal o qual Institui turno único no serviço público municipal; Projeto de Lei 094/18 de autoria do Executivo Municipal o qual Dá nova redação ao Art. 2º da Lei Municipal nº 8.282/17; PLL 112/18 de autoria do Vereador Gilson Haubert, o qual Concede o Título de Destaque Jornalístico ao Sr. Marcelo Fripp; PLL 113/18 de autoria do Vereador Fábio Zanetti, o qual Concede o Título de Cidadã Emérita de Carazinho à Sra. Lisandra Sandri; PL 115/18 de autoria do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, o qual Concede o título de “Eleitor Presente” ao Sr. Rodrigo Marques Castanha; Projeto de Decreto 014/18 de autoria da Vereadora Janete Ross de Oliveira, o qual Concede o Título "Comenda Leonel de Moura Brizola" ao Sr. Carlos Alberto Pereira da Silva; Projeto de Decreto 015/18 de autoria do Vereador Gian Pedroso, o qual Concede o Título honorífico "Comenda Leonel de Moura Brizola" ao Senhor Luciano Luiz Alt.