16.05.2017 - 16:40

Legislativo pede por melhorias na Segurança Pública de Carazinho

O vereador Tenente Costa e o assessor Cleomar da Silva estiveram na tarde desta terça-feira (16), no Comando Regional da Brigada Militar, em Passo Fundo para reivindicar policiamento ostensivo no município de Carazinho e o aumento de gratificações por horas extras para os policiais que já estão trabalhando no município, bem como a destinação de mais efetivo para a região que corresponde o 38 BPM.

Na ocasião os representantes de Carazinho foram recebidos pelo Coronel Jair Euclésio Ely, comandante regional do Planalto, o qual se mostrou conhecedor da real situação em que o município se encontra devido a falta de policiamento, o qual já está tomando medidas a fim de melhorar as condições de trabalho dos policiais através de treinamento, além do compromisso de buscar novos policiais que atendam a região. O Coronel também se comprometeu em reativar as ações do BOE em Carazinho, tão logo o efetivo retorne de Porto Alegre.

Sessão Ordinária nº 311 (25/09/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 25 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.