10.05.2017 - 16:51

Vereadores acompanham obra de substituição da ponte na Rua Xavantes, bairro Conceição

Foi dado início nesta quarta-feira (10) as obras de substituição da ponte da Rua Xavantes, no bairro Conceição. O local receberá tubos de concretos, no lugar do pontilhão de madeira, e vem de encontro a uma reivindicação antiga dos moradores que se preocupavam com a possibilidade de queda da ponte.

Essa troca só é possível graças à sensibilidade do poder Executivo que encaminhou um projeto até a Câmara, no mês de fevereiro, de abertura de crédito no orçamento, onde estava prevista a aquisição dos tubos. De imediato o Legislativo, através da mesa diretora, colocou o projeto em votação por entender que o mesmo era uma necessidade dos moradores, além de ser um o problema antigo daquela comunidade.

Para acompanhar a obra, estiveram presentes nesta tarde os vereadores da base aliada do governo Erlei Vieira e Tenente Costa, além do assessor Cleomar Silva, representando o vereador Daniel Weber. Na oportunidade conversaram com os moradores e dos benefícios desta substituição, que vinha a anos sendo solicitada ao Executivo e que enfim, foi atendida.

Sessão Ordinária nº 322 (27/11/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 27 de novembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

1. Projeto de Lei 111/17 de autoria do Executivo Municipal, Autoriza a abertura de Crédito Suplementar no orçamento de 2017. 2. Projeto de Lei 111/17 de autoria do Executivo Municipal, Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Convênio com o Poder Judiciário, por intermédio do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, com a interveniência do Foro da Comarca de Carazinho, visando conjuntamente a instalação e manutenção de Anexo Fiscal.