30.11.2017 - 15:59

Alunos da Escola Érico Veríssimo visitam o Legislativo

Os estudantes do 4º ano do ensino fundamental da Escola Estadual Érico Veríssimo estiveram na Câmara de Vereadores de Carazinho para conhecer o trabalho realizado dentro do Poder Legislativo, desde o funcionamento interno, até os trâmites das sessões ordinárias.  Os alunos foram recepcionados pelo vereador Márcio Hoppen, que tirou todas as dúvidas e relatou sobre o andamento da Casa.

Além de uma conversa com o vereador, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o espaço físico do Poder Legislativo, conhecendo os setores e também puderam dialogar com outros alunos que estavam na Casa.

Sessão Solene nº 328 (22/01/2018 - 20:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião SOLENE, a ser realizada dia 22 de janeiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 20 horas.