Notícias

20.04.2017 - 08:16

Secretaria da saúde confirma abertura de novas unidades de saúde e da UPA neste ano

Nesta semana a secretária de saúde Anelise Almeida e o vice-prefeito Fernando Sant"Anna de Moraes receberam a visita dos vereadores Erlei Vieira, Daniel Weber, Estevão De Loreno e Gian Pedroso para discutir sobre o andamento da saúde pública do município. A reunião contou ainda com a presença do diretor Executivo da saúde Alessandro Lemos Vargas e do assessor legislativo Cleomar Silva.

Na oportunidade, foram dadas boas notícias aos fiscalizadores do município,  como a confirmação da abertura da UBS Princesa em no máximo 60 dias, abertura da UBS Pádua sem o fechamento do ESF Sassi, confirmação da abertura da UPA até o mês de novembro e da possível transferência do CEM para um novo prédio totalmente adequado ao seu funcionamento.

Além disso, foi informado aos vereadores quais as principais metas da secretária e discutida também a possibilidade de um repasse da Câmara para a Saúde. Os vereadores ainda foram convidados para a Conferência da Saúde que se realizará no dia 11 de maio.

 

Foto: Secretaria de Saúde 

Em pauta

Sessão Ordinária nº 302 (24/07/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 24 de julho, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

1. Projeto de Lei 071/17 de autoria do Executivo Municipal, o qual Revoga a Lei Municipal nº 7.840/14 que Autorizou a concessão de uso parcial de um imóvel do Município ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha. 2. Projeto de Lei 072/17 de autoria do Executivo Municipal, Dá nova redação ao §1º do Artigo 3º da Lei Municipal 7.612 de 28 de dezembro de 2017. 3. Projeto de Lei 073/17 de autoria do Executivo Municipal, Revoga a Lei Municipal nº 4.947/96 que Institui gratificação pelo exercício de fiscalização integrando Turmas Volantes Municipais. 4. Projeto de Lei 074/17 de autoria do Executivo Municipal, Cria vaga de Cargo no Quadro de Pessoal Efetivo do Instituto de Previdência dos Servidores Titulares de Cargo Efetivo do Município de Carazinho - PREVICARAZINHO. 5. Projeto de Lei 075/17 de autoria do Executivo Municipal, Cria vaga de Cargo no Quadro de Pessoal Efetivo do Instituto de Previdência dos Servidores Titulares de Cargo Efetivo do Município de Carazinho - PREVICARAZINHO. 6. Projeto de Lei 076/17 de autoria do Executivo Municipal, Autoriza o Município aprovar projeto de construção da Ebamaq Armazéns Gerais Logísticas Ltda.