23.11.2017 - 16:11

Alunos da Escola Princesa Isabel visitam a Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta quinta-feira (23) os alunos do ensino fundamental da Escola Princesa Isabel, que foram convidados pelo vereador Lucas Lopes para que os alunos conhecessem sobre o trabalho realizado pelos vereadores. A iniciativa do vereador visa despertar lideranças estudantis e que se destaquem como presidentes de classe, ou até mesmo do Grêmio Estudantil das instituições de ensino.

Na Câmara, os alunos foram recepcionados pelos servidores  Ezelino Ramos e Damaris Pasqualotto, que apresentaram o espaço físico do Poder Legislativo e sanaram algumas dúvidas quando ao trabalho realizado pelos vereadores do município, através de perguntas relacionadas ao que aprenderam em sala de aula.

Sessão Solene nº 328 (22/01/2018 - 20:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião SOLENE, a ser realizada dia 22 de janeiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 20 horas.