12.04.2017 - 10:08

Vereador palestrará sobre 'Os desafios da Liderança Estudantil' em encontro estudantil

O vereador Lucas Gabriel Lopes será um dos palestrantes do “Encontro Municipal de Protagonismo Juvenil : Jovens Protagonistas em Ação”, dos Grêmios Estudantis das escolas da rede municipal de ensino. O evento é uma realização da Secretaria de Educação e Cultura e de Carazinho e acontecerá no dia 25 de abril, no salão nobre da Escola Patronato Santo Antônio.

A programação do evento  está marcada para iniciar às 14 horas com a recepção de alunos e professores da rede. Em seguida, haverá apresentação do Centro de Danças Bianca Secco, após a primeira palestra da tarde com Leonardo Toledo Docena que abordará o tema “Empreendendo com propósito”.

Na sequência haverá uma pausa para o lanche e, quando retomadas as atividades, o vereador Lucas Lopes dará sua palestra que terá como tema  “Os desafios da Liderança Estudantil”. Lucas é o vereador mais jovem desta Legislatura na Câmara de Vereadores e um dos apoiadores no fomento  às lideranças juvenis nas escolas. Em 2016 foi o idealizado do primeiro encontro dos Grêmios Estudantis que ocorreu no Colégio La Salle e teve grande participação dos alunos. Desde então tem buscado formas de incentivar a participação dos jovens na sociedade, iniciando pela comunidade escolar através dos Grêmios.

Sessão Ordinária nº 297 (26/06/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de junho, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

1. Projeto de Lei 065/17 de autoria do Executivo Municipal, o qual Revoga a Lei Municipal nº 8.039/15 que autorizou a concessão de uso de um imóvel do Município ao SINDICAR.