Sobre

Nascimento:

12 de Junho de 1980

Filiação:

Abílio Luis Zanetti (in memorian) e Neide Jost Zanetti

Formação:

Acadêmico do curso de Serviços Sociais pela Ulbra Carazinho.

Metas:

Promover a inclusão social para todos, tornando-os assim, participantes da vida social, econômia e política, assegurando o respeito a todos os seus direitos no âmbito da sociedade e pelo Estado. 

Um de seus projetos para esta legislatura é a "Padaria Comunitária", que visa incenticvar o aprendizado  e disponibilizas as famíalias o sustento, como um complemento de renda. Além disso, prevê a distribuíção de alimentos produzidos para as famílias de baixa renda das pessoas com deficiência, garantindo a proteção de suas vidas, sua dignidade e justiça social para todos. 

Curriculum:

Membro da Diretoria da ACADEV - Associação Carazinhense de e para pessoas com deficiência visual, membro do CMPD - Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência

Atividades

MAIS ATIVIDADES

Em pauta

Sessão Ordinária nº 292 (29/05/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 29 de maio, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

1. Projeto de Lei 054/17 de autoria do Executivo Municipal, o qual Contrata emergencialmente Agente Previdenciário para atuar junto ao PREVICARAZINHO. 2. Projeto de Lei 056/17 de autoria do Executivo Municipal, o qual Inclui parágrafo único ao Art. 1º e da nova redação aos Arts. 4º e 8º da Lei Municipal nº 8.182/17. 3. Projeto de Lei 057/17 de autoria do Executivo Municipal, o qual Dá nova redação ao artigo 1º da Lei Municipal nº 8.036/15. 4. Projeto de Lei 013/17 de autoria do Vereador Fábio Zanetti, o qual Obriga os promotores de competições esportivas a conceder descontos de 50% sobre o valor da inscrição a atletas idosos e para - atletas. 5. Projeto de Lei 024/17 de autoria do Vereador Daniel Weber, o qual Altera denominação do Título Mulheres Destaque do Município de Carazinho, constante na Lei nº 7.645/13 para Honraria Leoni Lemes da Silva. 6. Projeto de Lei 027/17 de autoria do Vereador Daniel Weber, o qual Estabelece a isenção da taxa de inscrição em concursos públicos para os doadores de medula óssea e de sangue. 7. Projeto de Resolução 001/17 de autoria da Vereadora Janete Ross, o qual Dá denominação à galeria das mulheres Vereadoras existente na Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho. 8. Projeto de Lei 016/17 de autoria do Vereador Fábio Zanetti, o qual Inclui no Calendário Oficial do Município de Carazinho, as comemorações ao movimento Nacional denominado AGOSTO VERDE.