31.10.2017 - 15:52

Município terá recolhimento de galhos e entulhos a partir do mês que vem

Durante reunião com o prefeito em exercício Fernando Sant’Anna de Moraes, os vereadores da base aliada Daniel Weber, Estevão De Loreno, Márcio Hoppen e Tenente Costa foram informados que o município iniciará no dia 06 de novembro a coleta de galhos nos bairros.

Nesse recolhimento, porém, a secretaria de obras estará recolhendo também entulhos, incluindo móveis que muitas vezes são descartados em vias públicas e outros locais inapropriados, causando transtornos e comprometendo o meio ambiente.  As pessoas que necessitaram deste recolhimento, recomenda-se que entre em contato com a secretaria, no telefone 3331-1498, solicitando que a secretaria busque o endereço informado.

Confira o calendário de recolhimento:

Sessão Ordinária nº 325 (18/12/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 18 de dezembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

- Eleição Mesa Diretora 2018.