23.11.2017 - 15:26

Rua Marechal Floriano tem novo redutor de velocidade

Após uma indicação da vereadora Janete Ross de Oliveira, o departamento municipal de trânsito realizou a implantação de uma lombada elevada na rua Marechal Floriano. O pedido foi realizado por moradores, em função da alta velocidade em que os veículos descem naquela rua. No local, já  ocorreu o atropelamento de uma idosa há alguns meses atrás, o que fez com que os moradores se mobilizassem por uma iniciativa.

Pensando na segurança dos moradores e também no grande fluxo de crianças que passam naquela rua em horários de movimento, por se tratar de uma área escolar, a vereadora fez a sugestão ao departamento. O próprio conselho municipal de trânsito também foi procurado para que pudesse ouvir a demanda dos moradores e entendeu que aquele local necessitaria de um redutor de velocidade.

Sessão Solene nº 328 (22/01/2018 - 20:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião SOLENE, a ser realizada dia 22 de janeiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 20 horas.