07.12.2017

Legislativo e Executivo realizam melhorias no Trânsito

Melhorias solicitadas  pela Vereadora Janete Ross de Oliveira foram atendidas s

pela prefeitura  e que são oriundas de protocolos feitos pela vereadora durante as sessões da Câmara de Vereadores.

Entre elas está a retirada do Container que estava instalado naquela  via, dificultando a visibilidade dos motoristas que vem sentido Bairro Oriental para o centro, também foi feita a demarcação da faixa em frente ao Super Mercado Boa Vista , proibindo estacionar naquela via sentido Br 386 Bier Site. Outra solicitação feita pela vereadora, a pedido dôo moradores do bairro Oriental, foi a pintura de uma faixa de pedestre em frente na Rua Pernambuco esquina com a Rua Espírito Santo ,a  iniciativa partiu, devido ao grande tráfego de pedestres que passam pelo local e não possuíam um lugar adequado para atravessar a rua.

Autor: Assessoria de Gabinete

Sessão Solene nº 328 (22/01/2018 - 20:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião SOLENE, a ser realizada dia 22 de janeiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 20 horas.