Confira os projetos que irão a votação nesta segunda-feira

Confira os projetos que irão a votação na Reunião Ordinária do Legislativo, desta segunda-feira:

01 – Projeto de Lei 007/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza Abertura de Crédito Especial no Orçamento de 2012.

02 – Projeto de Lei 011/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Denomina "Praça de Recreação Infantil Jose Maria Medeiros" no Bairro Glória.

03 – Projeto de Lei 013/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza doação de área à empresa Telha Certa Indústria e Comércio Ltda e revoga as Leis Municipais nº 6355/2006 e 7178/2010.

04 – Projeto de Lei 006/12 de autoria do Vereador Eugenio Grandó, o qual dispõe sobre a substituição e recolhimento de sacolas plásticas em estabelecimentos comerciais de Carazinho.