Câmara volta ao horário normal e apresentará novidades

A Câmara Municipal de Carazinho retoma a partir de hoje, suas atividades em horário normal. Conforme determina o regimento, o expediente dar-se-á das 8h ás 11:45 e das 13:30h ás 17h.

As Reuniões Ordinárias iniciam na próxima segunda-feira (06) de fevereiro, com inicio ás 18:45h

Com o término do recesso parlamentar do mês de janeiro, a Câmara Municipal deve lançar também nas próximas semanas seu novo site na internet, agora o Portal Câmara, com formato completamente renovado, a fim de atender de forma mais dinâmica e eficiente as demandas da comunidade.

Com novos menus e atalhos, o site em formato de portal, permitirá aos usuários acesso rápido e fácil as informações, sobre contas e transparência, e também ao trabalho dos vereadores.

O novo Portal da Câmara Municipal vai aliar um visual com cenários que ilustram o município de Carazinho, e a sede do Poder Legislativo, acompanhado de grande funcionalidade para os internautas.

Conforme o Presidente Erlei Vieira “Aliar funcionalidade e agilidade ao Portal Câmara é muito bom, pois vai permitir a comunidade, acompanhar com ainda mais facilidade a questão da transparência das contas públicas, e o trabalho dos vereadores.”