Vereador Paulino de Moura vai em busca de melhorias

O Vereador Paulino de Moura esteve em Porto Alegre, onde recebeu do Sr. André Beltrão Finamore, a confirmação da instalação de uma rede de água para o Bairro Sandri, vez que, o proprietário dos terrenos se responsabilizará pelos canos, e salientou que em outra oportunidade já havia ido com o Vereador Felipe Sálvia até a capital em busca deste pleito que agora tornar-se-á realidade.

Também na capital gaúcha, o Vereador Paulino de Moura, buscou junto a autoridades a liberação do sistema de microcrédito para pequenos empreendedores informais no município de Carazinho, que é a liberação de crédito. Conforme salientou o vereador: “Este microcrédito vai ajudar quem mais precisa, como por exemplo, a senhora que faz bolacha, a manicure, a cabeleireira, a pessoa que está iniciando seu trabalho, e a que precisa de algum tipo de incentivo” frisou.  Os empréstimos para os micro empresários que forem sair da informalidade pode ir de R$ 100,00 até 15.000,00 para ajudar na construção e formalização do novo negócio, sendo que o empreendedor poderá pagar o valor em várias parcelas com juros super reduzidos.

O vereador ainda possibilitou contato entre o Detran-RS e o FGTAS para que elaborem convênio para possibilitar a confecção de carteira de habilitações (provas digitais), junto ao espaço onde atualmente funciona o FGTAS/SINE em nossa cidade.