Presidente do Legislativo recebe ex-prefeito

Foi em uma visita de cortesia, que o Presidente do Legislativo, Vereador Erlei Vieira recebeu o ex-prefeito municipal José Luiz Espanhol (administração 1989/1992).

Na visita ao Presidente do Legislativo, que tomou posse nesta segunda feira (02) o ex-prefeito, manifestou seu apoio a gestão do atual Presidente da Câmara Municipal, ensejando votos de sucesso ao Presidente, que deverá conduzir o Legislativo no ano de 2012.

Erlei agradeceu a visita do amigo Espanhol, e manifestou sua alegria ao ver o ex-prefeito e amigo. Erlei ainda frisou seu empenho em conduzir o legislativo no ano corrente, e os desafios que deve enfrentar.

Patrick René (ASCOM)

Erlei com o ex-prefeito Espanhol