Comissão Parlamentar de Inquérito do Lixo irá realizar novas oitivas

Os vereadores Felipe Sálvia, Gilnei Jarré e Leandro Adams reuniram-se na manhã desta quarta-feira para dar andamento aos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito que está apurando possíveis irregularidades no serviço de coleta de resíduos sólidos.

A comissão continua recebendo diversas reclamações da comunidade dos bairros e do centro, de empresas e instituições de ensino que indicam que o serviço continua prejudicado. Neste sentido os vereadores reuniram-se e deliberaram novas ações a serem realizadas.

Ficou definido que a próxima ação da comissão será realizada  na próxima terça-feira 27, onde serão realizadas novas oitivas, após essa ação será encaminhada toda a documentação apurada, e ficará a cargo do  relator, vereador Leandro Adams a elaboração do relatório para apreciação do plenário.

O vereador Erlei Vieira acompanhou os trabalhos e apresentou algumas reclamações recebidas dos munícipes que serão apuradas pela comissão.

Vereadores membros da CPI e o Vereador Erlei Vieira acompanhados da assessora da Comissão