Tribuna Livre – Participação do Patronato Santo Antônio

Durante o espaço oportunizado no mês de novembro na tribuna livre o Pe. Adelmo Maldaner, Diretor do Patronato Santo Antônio - Carazinho, realizou homenagem aos grandes mestres que muito ensinaram a Escola, Pe. Célio Mattiuzzo e Pe. Mateus Mateazzi.

O Pe. Célio Mattiuzzo foi diretor da instituição de 1970 a 1975, e o Pe. Mateus Mateazzi atuou no Patronato em dois momentos. A primeira vez, como formador dos seminaristas de 1960 a 1964, e no segundo momento como diretor de 1976 a 1979. Ambos homenageados deixaram fortes marcas e ajudaram a construir o Patronato Santo Antônio de hoje.