Homenagem ao Pediatra Dr. Davi Saute

Atendendo a solicitação do vereador Élbio Esteve a presidente do Legislativo autorizou a entrega de certificado durante a sessão ordinária realizada na última segunda-feira ao Dr. David Saute pela homenagem recebida da Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul pelos relevantes serviços prestados durante a sua trajetória na medicina.

Prestigiaram o ato os familiares do Dr. Saute, sua esposa, filhos e neta. O homenageado agradeceu ao colega de medicina e vereador Élbio Esteve pela lembrança e ressaltou que continua atuando como médico até hoje, sendo um dos profissionais que atende em Carazinho com maior experiência na pediatria.

Dr. David Saute e sua Neta
Dr. David Saute