Mauro Mazzutti confirmou presença no legislativo

Atendendo ao requerimento verbal do vereador Erlei Vieira, apresentado na sessão do dia 07 de novembro o secretário da Saúde Mauro Mazzutti virá até ao Legislativo prestar esclarecimentos sobre dois importantes projetos para o município, a instalação do Caps Álcool e Drogas e a Unidade de Pronto Atendimento UPA 24H.

O secretário ainda irá abordar no seu pronunciamento a questão dos medicamentos disponibilizados pela Secretaria da Saúde. A população está convidada a acompanhar o debate a partir das 18h e 45 min, quem não tiver a possibilidade de se deslocar até o legislativo poderá acompanhar a transmissão online pelo site da Câmara ou ainda através do rádio.

FOTO - DM/ DIVULGAÇÃO