Vereador Élbio lança campanha Idade não é nada, respeito é tudo!

Foi lançada nesta quinta-feira (10), a nova campanha promovida pelo vereador Élbio Esteve: "Idade não é nada, respeito é tudo." "Respeite os idosos", a campanha que deve ser iniciada pelas redes sociais, ganhará com o tempo, material de divulgação, sobre a importância do respeito aos idosos, disponibilidade de palestras, em escolas de ensino fundamental e médio do município, e demais atividades de conscientização sobre o tema.

O parlamentar lembra que a campanha vem de encontro aos anseios da comunidade, principalmente dos mais jovens, que precisam cada vez mais ser educados, no tocante a esta questão, já que vivemos em um país, onde cada dia mais aumenta o número de pessoas idosas.

Lembrando sempre que é na educação que residem às grandes transformações sociais, o vereador Élbio lança a nova campanha de seu mandato, voltado para jovens, crianças e pessoas de meia idade.

Durante a campanha, serão elaboradas matérias e publicações, no que tange ao respeito com os idosos, e distribuídos inicialmente pelas redes de comunicação.

Institucional campanha do vereador Élbio Esteve