JCI Carazinho agradeceu o apoio do Legislativo na conquista do título nacional do projeto Debate nas Escolas

A coordenadora do projeto Debate nas Escolas em Carazinho, Aline Moraes participou da tribuna livre e na oportunidade agradeceu aos vereadores pelo apoio financeiro proporcionado pelo Legislativo, que através da parceria Legislativo e Executivo Municipal possibilitou a execução de dois importantes projetos comunitário da instituição,o Projeto Oratória nas Escolas e o Projeto Debate nas Escolas.

Ambos os projetos envolveram mais de 900 jovens e proporcionou a oportunidade desse grande grupo desenvolver suas habilidades de oratória, desenvolver o senso crítico e estimular os jovens a debater temas importantes como a redução da maioridade penal aos 16 anos, uso da internet como forma de aprendizado, ficha limpa para os cargos do Executivo e Legislativo, no total foram 10 temas que estimularam a todos e trouxeram a Carazinho resultados como a conquista do título nacional no Projeto Debate nas Escolas.

Os alunos Jonathan Mattos, Gabriele Dias e Daniela Grando representantes da Escola Cônego João Batista Sorg conquistaram o importante título para Carazinho e ao agradecerem aos vereadores expressaram o desejo da continuidade dos dois projetos comunitários da JCI Nacional que em Carazinho a cada dia se torna maior graças ao trabalho dos integrantes da organização local.