Inciam as Obras da Ala de Desintoxicação para Dependentes Químicos

Na sexta-feira (21), a presidente Sandra Citolin, o vereador Erlei Vieira e a Direção do HCC acompanharam o início das obras da Ala de Desintoxicação para Dependentes Químicos que está sendo construída junto ao Hospital Comunitário de Carazinho-HCC.

A conquista do recurso para construção da sede da Ala contou com o apoio de todos os segmentos da sociedade que envolveram-se nesse pleito, cada um buscando contribuir de alguma forma para que o projeto fosse viabilizado.

Referente aos recursos que viabilizaram o projeto foram R$300 mil  proveniente do duodécimo do Legislativo de Carazinho no ano de 2009 e mais R$300 mil do Governo do Estado do Rio Grande do Sul no ano de 2010. Existe um comprometimento do Deputado Federal Ronaldo Nogueira em destinar recursos para conclusão da obra, tendo em vista que o recurso disponível será utilizado para execução da primeira fase do projeto.