Doadores de Esperança!

Pelo exemplo ensinar. Assim foi que na quarta feira, dia 12 de outubro, o Gabinete do vereador Elbio Esteve, fez-se presente na praça central, para divulgação da importância da doação de medula. Na oportunidade, foram distribuídos materiais informativos referentes à doação de medula, em parceria com o Projeto Samaritano, desenvolvido pela Serfo.

Além de alertar a comunidade sobre a importância da doação de medula óssea, foi possível contar com a presença de dois ativistas da doação de órgãos e tecidos, sendo que ambos os ativistas passaram por transplante de fígado, e trabalham na divulgação da importância da conscientização popular no tocante a doação de órgãos.

O evento encerrou oficialmente a Semana Municipal de Doação de Medula, instituída no município por iniciativa do vereador Elbio Esteve. Mesmo com o encerramento da semana oficial, os trabalhos deverão seguir durante todo mês de outubro, onde empresas, escolas e entidades deverão ser visitadas, e receberão material informativo.

Os interessados em receber o material, bem como palestras e explicações sobre a importância da doação, devem entrar em contato com o Gabinete do Vereador Elbio pelo telefone (54) 3330-2322

Créditos:  Patrick Renê
Créditos: Patrick Renê