Semana Municipal de Doação de Medula

Iniciou dia 06 de outubro a Semana Municipal de Doação de Medula, que foi instituída como Lei Municipal por iniciativa do vereador Élbio Esteve.  A programação irá contemplar diversas atividades que serão realizadas em conjunto com a comunidade e entidades de nossa cidade.

Confira a agenda de programação.

Dia 11 de outubro: Visitação de escolas, universidades e empresas privadas para distribuição de material educativo.

Dia 12 de outubro:  Evento para distribuição de material educativo na Praça Central em parceria com a CERFO

Dia 13 de outubro: Pedágio Rosa e distribuição de material educativo em parceria com o Outubro Rosa da Liga Feminina de combate ao Câncer.

Dia 15 de outubro: Caminhada dos vitoriosos e panfletagem, em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer.