Prestação de Contas do Executivo

Na sexta-feira, (30),  atendendo a legislação vigente foi realizada no plenário do legislativo municipal a entrega em audiência pública do Relatório de Gestão e Divulgação das Contas do Município, relativas ao 2º quadrimestre do exercício de 2011 que se encerrou no dia 31 de agosto.

Representando o Senhor Prefeito Municipal Aylton Magalhães, realizou a entrega o Secretário da Fazenda e Arrecadação, Álvaro Moisés Sana acompanhado de sua equipe de trabalho. Acompanharam a entrega os vereadores, Estevão De Loreno, Erlei Vieira, José Jairo Scherer dos Santos e a Presidente Sandra Citolin.

O relatório encontra-se a disposição da comunidade na recepção do Poder Legislativo para considerações.