Vereador Grandó busca recursos para os programas da Caritas da Paróquia de Fátima

Hoje (16) pela manhã o Vereador Grandó (PTB) visitou o Executivo Municipal acompanhado da representante das CARITAS da Igreja Nossa Senhora de Fátima em busca de recursos para a mantença das obras assistências de grande relevância à instituição de caridade.

Foi apresentado o trabalho realizado pela entidade no sentido de manter a integridade dos atendidos pelos programas assistenciais. Os programas sendo mantidos os resultados para o município serão evidentes na busca de melhores condições de vida a população atendida.

Segundo o Secretário da Administração Sr. Álvaro Sana, é de extrema importância o trabalho desenvolvido pela entidade. Afirmou ainda que, irá se empenhar pessoalmente na solução do caso.