Notícias

Jantar de Confraternização com a presença do Governador do Rotary

1 min atrás

O Rotary Clube de Carazinho recebeu na última terça-feira o Governador do Distrito 4660, Marco Antônio Corte, responsável por mais de 1410 associados. Durante a visita foi realizada a assembleia do conselho diretor onde foram discutidas ações que venham a desencadear o crescimento dos clubes e do distrito.

A noite foi realizado um jantar de confraternização onde ingressaram no clube seis mulheres. O Rotary está desenvolvendo essa proposta de tornar o clube misto e trabalhar em conjunto com as mulheres. O rotariano Gelson Luiz De Carli deu as boas vindas às mulheres e comentou da importância do ingresso desse grupo no clube,"é possível dizer que o clube está renascendo com a entrada destas mulheres, tenho toda certeza de que elas irão movimentar nosso clube".

A presidente Sandra Citolin participou da confraternização e demonstrou satisfação em compartilhar o momento,"dividir um momento tão importante para o Rotary Carazinho é uma satisfação, todos que estão aqui são especiais e possuem um algo a mais, a intenção de fazer a diferença  e ajudar a comunidade",

Sandra ainda parabenizou o Rotary Carazinho na pessoa do presidente, Roberto Weber por buscar a força das mulheres, "o grupo entendeu o momento vivenciado aonde as mulheres aos poucos vão ocupando o seu lugar junto aos homens, o Poder Legislativo está à disposição para os pleitos do Rotary," concluiu.

O Clube de Carazinho possui uma larga história dentro do distrito possuindo cinco ex-governadores e 59 anos de atuação e convida aos interessados a conhecer as reuniões realizadas todas as terças-feiras, às 20h.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×