Vereador Erlei participou de reunião com a direção do HCC

Na última quinta-feira o vereador Erlei Vieira representou o Poder Legislativo na reunião promovida pela direção do HCC, com a participação de representantes do corpo clínico, empresários do município, o Secretário da Saúde Mauro Mazzutti e representantes de instituições de ensino da Região.

Durante a reunião foram discutidas alternativas para auxiliar o HCC a superar o déficit que existe nos atendimentos realizados através do Sistema Único de Saúde. Uma das ações acertadas pelos presentes foi o agendamento para essa semana de uma reunião com o senhor Prefeito Aylton Magalhães para apresentar a situação e construir em conjunto uma alternativa para sanar o déficit.

O vereador Erlei colocou a necessidade de sensibilizar o executivo municipal em aportar um valor maior de recursos no HCC, "tendo em vista o acréscimo no orçamento de 2011 para 2012, acredito que o HCC deva receber um percentual deste crescimento, esse é o nosso único hospital e precisamos cuidar bem dele" concluiu o vereador.