Representantes dos funcionários do Boa Vista agradeceram aos vereadores pelo apoio recebido

Os funcionários da Rede de Postos e Supermercados Boa vista agradeceu aos vereadores durante a sessão ordinária de ontem o apoio do Poder Legislativo aos funcionários do Boa vista.

Representando os mais de 170 funcionários da rede no município a funcionária Josiane Diedrich agradeceu a todos os vereadores pelo apoio e pela manifestação ao tribunal de justiça da Câmara no sentido social de garantir os empregos dos trabalhadores.

Na oportunidade Josiane informou em primeira mão da decisão da juíza, Rosana Silveira Pires que aprovou a recuperação financeira da Rede Boa Vista, consta na decisão a nomeação de um interventor judicial que irá administrar todas as ações da rede.

Josiane ainda comentou quanto ao fortalecimento da classe dos funcionários, "no movimento que realizamos recebemos muitos apoios do Executivo, do Legislativo, fornecedores e nossos clientes, saímos desta luta fortalecidos, inclusive existe a possibilidade dos funcionários passarem a receber participação nos lucros da empresa".

A presidente Sandra Citolin ao final do pronunciamentolembrou aos presentes quanto a autoria da lei que regula a recuperação judicial, a extrajudicial e a falência do empresário e da sociedade empresarial é do carazinhense, Deputado Federal Osvaldo Biolchi.