Marcha Contra a Corrupção

No dia em que o Brasil comemora sua Independência, cerca de 500 pessoas enfrentaram a chuva e o frio para participar do manifesto contra a corrupção. Iniciado através de redes sociais e organizado a nível local pelo Movimento Carazinhense Contra a Corrupção (MCCC).

A caminhada iniciou em frente à Praça Albino Hillebrant e seguiu até a entrada da Gare, os participantes na sua maioria vestidos com roupas pretas demonstrando o luto da comunidade contra a corrupção.

A frente do movimento, um grupo de pessoas carregou um caixão representando a pretensão da população de realmente enterrar esse mal que consome recursos das principais áreas que necessitam maiores investimentos como a saúde e a educação.

Representando o Legislativo participarão do manifesto a presidente Sandra Citolin e os vereadores Erlei Vieira e Estevão De Loreno