Notícias

Movimento contra a Corrupção

1 min atrás

No próximo dia 7 de setembro, o Movimento Carazinhense Contra a Corrupção (MCCC) promove uma manifestação contra a corrupção. Após a concentração às 15h e 30min na Praça Albino Hillebrand,   os participantes irão percorrer a cidade com objetivo de mostrar a comunidade que a corrupção não pode ser aceita passivamente.

A reunião de mobilização do movimento aconteceu na última segunda-feira, na sede do Sindicato Rural, e contou com a presença de representantes das entidades de classe, lideranças sindicais e dos poderes Legislativo e Executivo.

A recomendação da organização do evento informa à comunidade que os interessados em participar do evento devem preferencialmente usar roupa preta para mostrar o luto contra a corrupção, e demonstrar que a vontade da comunidade é sepultar esse mal que consome boa parte dos recursos públicos, da saúde, educação e da segurança pública.

A presidente Sandra Citolin destacou a importância da participação popular e cidadã no evento, "precisamos mostrar a força da comunidade, que é base da democracia".  Esse movimento tem como principal objetivo marcar a indignação da população contra a corrupção é importante também ressaltar que o movimento não tem cor partidária e é da comunidade.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×