Aniversário de 11 anos da ULBRA Carazinho

O diretor da Ulbra Campus Carazinho, Valdemar Sjlender, realizou durante a sessão ordinária de ontem, convite aos vereadores para a participação do café da manhã e o lançamento do projeto PRÓ-MEMÓRIA CARAZINHO que irá marcar o aniversário de 11 anos da instituição no município.

Valdemar ainda apresentou aos vereadores a ideia de expandir a gama de cursos oferecidos. O projeto para os próximos quatro anos inclui a criação de seis novos cursos e a consolidação dos já existentes.

Conheça o Projeto PRÓ-MEMÓRIA CARAZINHO

O projeto busca relatar a história do município através de pesquisa em fontes como: jornais, atas, relatórios, ícones fotográficos das instituições de ensino superior, escolas e entrevistas.

Confira no site http://www.ulbracarazinho.edu.br/promemoria/