Igreja Batista Independente Betel irá receber imóvel para construção de sua sede própria

O Executivo Municipal atendendo a uma solicitação da Igreja Batista Betel com o apoio do vereador Paulino de Moura, enviou projeto ao Legislativo Municipal solicitando autorização para realizar a concessão de uso de um imóvel do município. O projeto foi aprovado na noite de ontem, por todos os vereadores.

O imóvel fica localizado no bairro Conceição, com área total de 652,75m2 e será destinado para construção da sede própria da Igreja. O vereador Paulino de Moura apresentou aos colegas o trabalho social que a igreja desenvolve na comunidade e também realizou uma homenagem ao pastor Aparecido Bernardo, que está inserido na comunidade há três anos e realiza relevantes serviços a comunidade local.

Com a aprovação do projeto ele segue agora para apreciação do senhor prefeito municipal, Aylton Magalhães, que pode promulgar, vetar ou silenciar diante da proposição.

Integrantes da Igreja Betel participarão da sessão ordinária
Homenagem ao Pastor Aparecido Bernardo