Comissão de Obras irá averiguar a qualidade dos consertos realizados nas vias do município.

Na manhã desta terça-feira atendendo a um requerimento apresentado pelo vereador Felipe Sálvia aprovado por todos os vereadores, a presidente Sandra Citolin designou a Comissão de Obras formada pelos vereadores Élbio Esteve, Estevão De Loreno e José Jairo Scherer dos Santos que realizem um trabalho com objetivo de averiguar à qualidade do material utilizado para realizar o recapeamento asfáltico e as operações tapa buracos no asfalto das ruas do município, pois há locais em que as mesmas receberam melhorias há menos de quatro meses e já se encontram em estado precário novamente, como é o caso das Ruas, Anchieta - Siqueira Campos, Bernardo Paz, Av. Flores da Cunha trecho entre a Acapesú e Rótula, Rua Padre Gusmão, Rua Silva Jardim, Trecho entre as Ruas Ceará e Osvaldo Cruz no Bairro Oriental, Rua Diamantino C. Tombini que da acesso a UPF, etc.

Os vereadores membros da comissão solicitaram a presidente um prazo maior para entrega do relatório ao Legislativo, inicialmente o prazo é de 15 dias. A presidente de imediato deferiu a prorrogação do prazo para mais trinta dias, tendo em vista que será necessária a consultoria técnica de um engenheiro para auxiliar nos trabalhos.