Vereadores conhecem nova diretoria da Clínica Central em Lajeado

Na quinta-feira (21), os vereadores Erlei Vieira e Paulino de Moura estiveram em Lajeado-RS, na Clínica Central que está com nova diretoria. Durante a visita os vereadores informaram à direção que deverá ser realizado novo certame para contratação de clínicas e comunidades terapêuticas no município.

O vereador Erlei conferiu que a direção que ora assumiu a instituição está trabalhando com os mesmos princípios da administração anterior apenas está adequando às instalações e as normas da ANVISA.

Erlei ainda comentou quanto à eficácia do tratamento oferecido pela instituição que é referência na América Latina em índices de recuperação de Dependentes Químicos, pois atualmente pessoas que receberam o tratamento, hoje estão inseridas no mercado de trabalho, são pessoas que mudaram de vida, fazendo parte da sociedade e constituíram família.