Vereador Erlei Vieira doa computador ao Programa YACAMIM

Na última semana o Vereador Erlei (PSDB), entregou ao Programa YACAMIM um computador recebido de uma pessoa da comunidade que não quis se identificar e a qual fez questão que o mesmo entregasse em seu nome o computador.

Durante a entrega, feita no momento a Professora Vera Suckau (Coordenadora do Programa), foi ressaltada a importância de ações como esta para um trabalho mais eficiente e direcionado ao objetivo.

Conforme o vereador, “ações como estas auxiliam e direcionam o trabalho do programa trazendo benefícios a toda comunidade de Carazinho e intensificam as ações preventivas”.