Rádio Gazeta e Jornal Diário da Manhã serão Homenageados no Legislativo

Na sessão ordinária de hoje serão homenageados pelos vereadores dois veículos de comunicação que muito orgulham Carazinho, por realizarem seu papel de informar a população e sempre oferecendo um grande diferencial, a dedicação em prol do desenvolvimento de Carazinho e Região.

Top of Mind - 5º Rádio Gazeta AM 670

As marcas mais lembradas pelos gaúchos na 21ª edição do levantamento Top Of Mind, da Revista Amanhã e Segmento Pesquisas.

Jornal Diário da Manhã 3º Lugar no 1º Prêmio AMRIGS de Jornalismo - Troféu Moacyr Scliar

A reportagem especial "Doação de órgãos: solidariedade sem limites" publicada no Jornal Diário da Manhã, nos dias 4 e 5 de maio de autoria dos jornalistas Sérgio Cornélio, editor-chefe do Jornal Diário da Manhã de Carazinho e Grabriela Miranda recebeu o prêmio de 3º Lugar no 1º Prêmio AMRIGS de jornalismo Troféu Moacyr Sciliar.

A premiação está sendo realizada em sua primeira edição sendo promovida pela Associação Médica do Rio Grande do Sul. O certame foi criado para estimular jornalistas e veículos de comunicação a produzir trabalhos sobre a qualificação dos profissionais da saúde e avanços científicos para a qualidade de vida da comunidade gaúcha.