Notícias

Rádio Gazeta e Jornal Diário da Manhã serão Homenageados no Legislativo

1 min atrás

Na sessão ordinária de hoje serão homenageados pelos vereadores dois veículos de comunicação que muito orgulham Carazinho, por realizarem seu papel de informar a população e sempre oferecendo um grande diferencial, a dedicação em prol do desenvolvimento de Carazinho e Região.

Top of Mind - 5º Rádio Gazeta AM 670

As marcas mais lembradas pelos gaúchos na 21ª edição do levantamento Top Of Mind, da Revista Amanhã e Segmento Pesquisas.

 

 

Jornal Diário da Manhã 3º Lugar no 1º Prêmio AMRIGS de Jornalismo - Troféu Moacyr Scliar

A reportagem especial "Doação de órgãos: solidariedade sem limites" publicada no Jornal Diário da Manhã, nos dias 4 e 5 de maio de autoria dos jornalistas Sérgio Cornélio, editor-chefe do Jornal Diário da Manhã de Carazinho e Grabriela Miranda recebeu o prêmio de 3º Lugar no 1º Prêmio AMRIGS de jornalismo Troféu Moacyr Sciliar.

A premiação está sendo realizada em sua primeira edição sendo promovida pela Associação Médica do Rio Grande do Sul. O certame foi criado para estimular jornalistas e veículos de comunicação a produzir trabalhos sobre a qualificação dos profissionais da saúde e avanços científicos para a qualidade de vida da comunidade gaúcha.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×