Sandra Citolin participa da parada verde na EMEI Esperança

Como parte das comemorações alusivas aos 23 anos da Escola Municipal de Ensino Infantil Esperança, na tarde de ontem, foi realizada a parada verde, na oportunidade foi lançado o Projeto 2011 da Escola "EMEI Esperança 23 anos, você faz parte dessa história".

Foi um momento especial e festivo, com o foco voltado a preservação do meio ambiente. Como parte da programação, os alunos exercitaram seu talento em apresentações artísticas elaboradas pela equipe da EMEI e também desfrutaram de momentos de descontração juntamente com a equipe da escola, os pais e convidados.

A presidente Sandra Citolin, atendendo ao convite da equipe diretiva da EMEI Esperança, participou das atividades e após o encerramento conheceu as instalações da Escola e parabenizou a instituição pela iniciativa, "pude presenciar aqui a união da equipe e uma grandiosa vontade de fazer a diferença, com certeza essa atividade irá trazer resultados positivos, pois as crianças ao retornarem para suas casas irão repassar para seus pais a importância da preservação do meio ambiente, outro fator positivo foi a participação de alguns pais no evento isso é muito bom a Escola integrada com os pais juntos construindo uma educação de sucesso" concluiu  .

Por fim a presidente deixou a sua mensagem na grande colcha de retalhos que está sendo confeccionada com a mensagem dos pais e todos colaboradores da EMEI.