Representantes do CPERS visitam a Presidente

Na tarde de ontem, a presidente Sandra Citolin recebeu em seu gabinete representantes do CPERS de Carazinho, durante a visita foi apresentado a presidente, alguns pontos que não possuem a aprovação do sindicato e devem ser alterados caso os projetos de Lei, que também  são  conhecidos como PACOTARSO não sejam retirados na integra.

Os educadores não concordam com alterações na previdência estadual e no pagamento das Requisições de Pequeno Valor, as RPVs. Também são contra a criação de fundos de capitalização para os novos servidores. "Ao separar os servidores em duas categorias (atuais e novos), o governo acaba com o princípio da solidariedade", é o argumento da classe.

Em Carazinho as integrantes além de virem até a Câmara visitaram a 39ª Coordenadoria de Educação onde também apresentaram suas reivindicações.