Reparo às Vias Públicas com prazo Alterado

O vereador Felipe Sálvia por solicitação do departamento Técnico da Corsan alterou o prazo para conserto nos danos ocasionados nas vias públicas pela realização de serviços de instalação, manutenção ou conserto das redes de água e esgoto, luz, gás, telefone e outros.

O prazo inicial estabelecido incialmente era de 48 horas após o fechamento da vala, com essa proposição o vereador ampliou o prazo para 8 dias úteis.

Felipe Sálvia considerou que a argumentação da CORSAN é válida e vem a contribuir para melhoria da qualidade do serviço, "estou com essa proposição ampliando o prazo para que seja possível a realização de um serviço de qualidade e respeitando as limitações das empresas concessionárias de serviço público e entendendo que tecnicamente é preciso proporcionar esse prazo para compactação eficiente do solo para que o reparo dure mais".