Projeto do Vereador Marcos Soares garante Acesso Preferencial

Na última sessão ordinária foi aprovado projeto de Lei do vereador Marcos Soares que garante acesso preferencial às pessoas com deficiência, idosos e gestantes em eventos culturais, artísticos e similares.

O vereador vem trabalhando desde o ano passado buscando garantir acesso preferencial em estabelecimentos comerciais e supermercados para idosos, gestantes e pessoas com deficiência. No que se referem a esse projeto os estabelecimentos comerciais são obrigados a instalar caixas especiais para o atendimento preferencial.

Nessa nova proposição o vereador quer regulamentar o acesso preferencial ao lazer do cidadão que deve ser facilitado aos que necessitam de atenção especial.