Deputado Federal Ronaldo Nogueira apoia Ampliação do CTG Unidos Pela Tradição Riograndense

Cumprindo agenda em Brasília o vereador Marcos Soares se reuniu com o Deputado Federal colega de partido, Ronaldo Nogueira, onde solicitou apoio para elaboração do projeto de ampliação da sede do Centro de Tradições Gaúchas, Unidos Pela Tradição Riograndense, bem como, auxílio no encaminhamento do projeto junto ao Ministério da Cultura.

O Deputado Federal, Ronaldo Nogueira, se comprometeu em disponibilizar sua assessoria local para acompanhamento e elaboração, em parceria com a diretoria do CTG, do projeto para posterior encaminhamento através do SICONV.

O vereador Marcos Soares agradeceu a atenção recebida pelo Deputado e ressaltou a importância da ampliação, "atualmente quando o CTG promove seus eventos o espaço se torna pequeno, devido ao grande prestígio que a entidade alcançou no decorrer dos anos, precisamos juntos conquistar recursos do Governo Federal para viabilizar essa obra" concluiu.